"Dei palmadas à Madonna e ela gostou", diz Miley Cyrus
Madonna e Miley Cyrus atuaram juntas nesta terça-feira em Hollywood para um concerto acústico no MTV Unplugged. Com looks estilo cowboy, as estrelas da música animaram o público com os êxitos Don't tell me e We Can't Stop.
A provocadora Miley, de 21 anos, é muitas vezes comparada a Madonna, que em jeito de homenagem se apropriou da imagem de marca de Cyrus e mostrou a língua para as fotografias.
Para a princesa do 'twerking' (dança provocatória que combina movimentos sensuais) o momento alto da noite foi poder dar palmadas ao seu ídolo. A artista partilhou no Twitter "I SPANKED @Madonna (hard) (& she liked it)", em tradução livre, "Eu dei palmadas à Madonna e ela gostou". "Pode parecer super lamechas mas foi muito bom atuar com a Madonna", afirmou Miley. A cantora aproveitou para pedir a opinião dos fãs sobre a performance na sua página do Twitter.
"Eu cresci a ouvir Madonna. Aquilo que ela representou para mim é o que tento representar para os mais jovens. Não ter medo da vossa sexualidade, sejam vocês próprios e façam aquilo que querem fazer". Disse Miley à MTV, acrescentando: "Don"t Tell Me [canção de Madonna] tem basicamente a mesma mensagem que transmiti ao meus fãs com o We Can't Stop. Sinto que é uma versão 2013 da música de Madonna"
Esta não foi a primeira vez que Madonna atuou com estrelas da pop mais novas do que ela. A cantora subiu ao palco em 2003 nos MTV Video Music Awards para cantar Like a Virgin com Britney Spears e Christina Aguilera.